Anitta quer gravar com Luis Miguel

Nem só de reggaetón vive a carreira de Anitta no mercado latino. Pelo menos, no que depender da brasileira, os boleros e a música romântica estão na mira.

Em entrevista no México, a amiga de J Balvin confessou ter vontade de fazer um dueto com ninguém menos que Luis Miguel. Além disso, ela fez uma análise sobre o cenário atual das mulheres na indústria latina.

“No cenário musical é certo que existem mais homens, mas isso está mudando e temos Becky G, Sofia Reyes, Karol G, muitas garotas que estão começando e me parece que é um bom momento para a música latina, em que as meninas cantam e vão para o palco com coragem”, disse a funkeira.

Será que veremos nossa artista mais internacional nesta colaboração inusitada?

Dueto com Maluma?

A notícia do fim da semana passada foi a reconciliação de Anitta e Maluma. Os dois estavam rompidos após ele se negar a promover Paradinha no exterior, quebrando um acordo de ajuda mútua entre os dois.

A brasileira foi quem quebrou as fronteiras do mercado nacional para o colombiano, convidando-o para o dueto em Sim ou Não, trazendo-o para uma turnê conjunta. Depois disso, o clima azedou e eles, inclusive, pararam de se seguir nas redes sociais.

Amigos de Instagram mais uma vez, Anitta e Maluma podem até lançar uma nova parceria em breve, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), que contou ainda que foi a funkeira quem procurou o reggaetonero para fazerem as pazes.

A informação coincide com a entrevista dada pela intérprete de Bang na semana passada. Ela contou que reservou 2018 para duetos com artistas brasileiros e lançamentos internacionais: ou seja, vem mais música em espanhol por aí!

22/05/2018