Com gol de Marrony, Vasco vence o Bahia, em casa, e sai da zona de rebaixamento

Foi no sufoco, mas o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira, em São Januário, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Yago Pikachu, de pênalti, e Marrony marcaram os gols do Cruz-Maltino, que chegou a 28 pontos e assumiu a 16ª colocação. Gilberto fez o gol do Bahia.

O Vasco começou mal o jogo, sendo pressionado pelo Bahia. E a situação só foi ficar favorável aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Andrés Rios driblou o goleiro Douglas na área e sofreu pênalti. O goleiro do Tricolor Baiano ainda foi expulso. Pikachu cobrou e marcou: 1 a 0.

Apesar do homem a mais, o Vasco não criou muito e foi surpreendido aos 48 minutos. No contra-ataque, Gilberto marcou para o Bahia em uma falha coletiva da defesa do Cruz-Maltino, informa o Extra.

Bom… veio o segundo tempo e o salvador do Vasco do banco de reservas. O garoto Marrony, de 19 anos, entrou bem e marcou de cabeça o gol da vitória aos 32 minutos. Vitória que dá um alívio daqueles ao time. Não foi um Vasco brilhante, mas foi um Vasco lutador. O suficiente para vencer o Bahia com um jogador a mais.

“Fico feliz pelo gol, pelo momento… 2 a 1 com gol meu, não tenho nem o que falar. Ver essa torcida linda cantando não tem nem preço. Agradeço ao Alberto Valentim pela oportunidade”, disse Marrony.

“Isso que é o mais importante (sair da zona). Estamos buscando evoluir. Valentim chegou com um trabalho novo. Estamos começando a pegar…”, acrescentou, por fim, o garoto.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Santos, fora de casa.

25/09/2018