Forças Táticas do 1º BPM apreendem três armas de fogo no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió

Nessa quarta-feira (21), as equipes 01 e 02 da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de fogo, em duas ações distintas, no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada pela tarde quando durante o patrulhamento os militares se depararam com cinco indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra às equipes, que tiveram que responder a injusta agressão sofrida. No entanto, eles conseguiram empreender fuga e abandonaram duas espingardas artesanais e cinco munições de calibre 12.

O material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A terceira arma de fogo foi apreendida pela noite com Denilson Lemos Pereira da Silva, de 21 anos, na Avenida Senador Rui Palmeira. Após uma abordagem de rotina, os militares encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Diante da constatação, Denilson foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e, em seguida, autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Ascom – 22/02/2018