Pelopes da 2ª Companhia Independente apreende drogas e munições com indivíduo em Joaquim Gomes

Na madrugada desta quinta-feira (22), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu munições e uma quantidade de drogas com um indivíduo no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Cacimbas quando se depararam com Paulo Ricardo da Silva, de 24 anos, em atitude suspeita. O indivíduo ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado. Durante a busca pessoal foram encontradas 10 bombinhas de maconha. Após algumas indagações, Paulo informou que possuía mais materiais ilícitos em sua residência.
A equipe se dirigiu ao local e com a devida autorização realizou a busca domiciliar. Na casa, foram apreendidas 17 bombinhas de maconha, quatro pedras de crack, duas munições de calibre 38 pinadas, saquinhos plásticos para embalagem das drogas e uma pequena quantia em dinheiro.
Diante das constatações, Paulo Ricardo foi então encaminhado à Delegacia da cidade (110º DP) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Ascom – 22/02/2018